Convenção de vendas Brasilprev
Cliente: Brasilprev
Data: 30 de janeiro a 1 de fevereiro de 2019
Local: Minas Gerais
A agência recebeu a missão de elaborar um roteiro que motivasse e inspirasse os 200 congressistas durante os três dias de evento. Características do público: diversificado, de várias partes do Brasil e de diferentes categorias de atuação: varejo, atacado e private. Atividades outdoors e momentos de descontração e integração deixaram o ambiente muito mais dinâmico e leve. Resultado: maior índice de retenção e satisfação dos participantes. A agência também foi responsável pela produção da plenária (promotoras, cenografia, sonorização, iluminação e projeção) e pela organização da festa (cenografia, mobiliário, sonorização, iluminação, leds, show effects e contratação da banda.
![00](https://mlilas.com.br/wp-content/uploads/2019/02/00.jpg)
![01 (13)](https://mlilas.com.br/wp-content/uploads/2019/02/01-13.jpg)
![01 (14)](https://mlilas.com.br/wp-content/uploads/2019/02/01-14.jpg)
![02 (1)](https://mlilas.com.br/wp-content/uploads/2019/02/02-1.jpg)
![02 (3)](https://mlilas.com.br/wp-content/uploads/2019/02/02-3.jpg)
![02 (4)](https://mlilas.com.br/wp-content/uploads/2019/02/02-4.jpg)
![02 (5)](https://mlilas.com.br/wp-content/uploads/2019/02/02-5.jpg)
![02 (8)](https://mlilas.com.br/wp-content/uploads/2019/02/02-8.jpg)
![03 festa (0)](https://mlilas.com.br/wp-content/uploads/2019/02/03-festa-0.jpg)
![03 festa (8)](https://mlilas.com.br/wp-content/uploads/2019/02/03-festa-8.jpg)
![03 festa (9)](https://mlilas.com.br/wp-content/uploads/2019/02/03-festa-9.jpg)
![03 festa (10)](https://mlilas.com.br/wp-content/uploads/2019/02/03-festa-10.jpg)
Anterior
Próximo