Convenção de Vendas Brasilprev

A agência recebeu a missão de elaborar um roteiro que motivasse e inspirasse os 200 congressistas durante os três dias de evento. Características do público: diversificado, de várias partes do Brasil e de diferentes categorias de atuação: varejo, atacado e private. Atividades outdoors e momentos de descontração e integração deixaram o ambiente muito mais dinâmico e leve. Resultado: maior índice de retenção e satisfação dos participantes. A agência também foi responsável pela produção da plenária (promotoras, cenografia, sonorização, iluminação e projeção) e pela organização da festa (cenografia, mobiliário, sonorização, iluminação, leds, show effects e contratação da banda.

  • 00
  • 01 (13)
  • 01 (14)
  • 02 (1)
  • 02 (3)
  • 02 (4)
  • 02 (5)
  • 02 (8)
  • 03 festa (0)
  • 03 festa (8)
  • 03 festa (9)
  • 03 festa (10)